Roupeiros e Closet

Roupeiro Tradicional
Closet

Os roupeiros com portas de abrir, com dobradiças de copo ocultas, com ou sem amortecedor, têm a vantagem de poder abrir todas as portas ao mesmo tempo.

As portas ficam todas no mesmo plano e podem ser divididas em portas altas e portas de maleiro. Podem ter qualquer número de portas, cada uma até 60 cm de largura.

Os roupeiros com portas de correr não necessitam de espaço para abertura das portas. Podem ter duas ou mais portas a toda a altura do roupeiro. Os puxadores podem ser em alumínio, anodizados, lacados ou folheados. O interior dos roupeiros é em melamina de imitação em madeira, cinza, branco ou qualquer outra cor à escolha. Também fazemos interior em folheado envernizado ou lacado.

As portas possuem diversos revestimentos, padrões, cores e brilhos, lacadas e folheadas envernizadas com puxadores à escolha.
Temos programas de desenho de roupeiros e fazemos sugestões para a divisão interior. Envie-nos a dimensão pretendida (largura, altura e profundidade) tipo de abertura, acabamento de portas e acessórios pretendidos (varões, prateleiras, gavetas, calceiros, sapateiras, etc). Fazemos o esquema de divisão interior e orçamento do roupeiro. Vamos retificar medidas e avaliar as condições de instalação.